quarta-feira, dezembro 20, 2006

suingando, requebrando, carlaperizando .

= : D

Ei Kenny J., vai tomar no cu.


laurapausini me mata de verguenza.

o nirvana teria sido mais legal se tivessem mudado o vocal.

se a carlaperez teve um verbo só pra ela, porque a tal da anna julia não podia ter uma música? eu gosto mais da carlaperez, particularmente.

a nivel de música ? - Caufield., me lembra do Holden. : maldito holden.


piada internada é quase tão idiota quanto aqueles códigos de senhas da primeira série.

feliz de quem come chuchu achando que é cereja.

... "mesmo batendo meus sapatos de cristal. Não há lugar como o nosso lar...agora que meus sapatos não param de dançar, eu só queria ter mais um dia pra acreditar que a terra do nunca existe , afinal."

a casinha da montanha, não é mesmo ? - nao é ? ... mesmo ?

1 Comentários:

Blogger lukeswall disse...

piadas internas são inevitáveis, às vezes. mas quando é evitável e as pessoas insistem, dae é foda.

7:48 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial