sexta-feira, novembro 24, 2006

Tão "cômico " e ao mesmo tempo desesperador ficar se fazendo perguntas o tempo todo e inventando respostas.
Você já se sentiu totalmente estrangeiro em relação ao local em que escolheu estar ?
não pelo fato de não ter se acostumado, eu falo de espécie mesmo; de como as coisas são. sentir-se flutuando e totalmente distante das coisas "concretas": você não reconhece conhecidos na rua , não entende o porque da maioria das coisas( isso se essas coisas tem porquês- quase nunca tem, mas inventam que sim, só pra não se perderem nelas).
O ser humano é (fico pensando nisso insistentemente) o bicho , entre todos, que menos aproveita a capacidade que lhe foi dada; seria mais interessante se no lugar do cérebro, estivessemos recebido a bioluminescencia. acho que tá na hora de "genetizar" os vagalumes e deixá-los com um pingo de racionalidade; pelo menos a gente não ia ter que andar na rua tropeçando em bandos de gente burra!
Falam demais por não ter o que dizer. Mas que porra de carência é essa que precisam gritar, se exbir , ser idiota pra mostrar que, poxa vida , estão precisando de algo além dessas coisas falsas e , realmente, insuportáveis.
A falsa Auto-suficiência / segurança é outra coisa lamentável , pelo menos da pré-adolescencia até beirando a velhice."Eu sou mais eu, se você não é, problema seu."-
os que mostra ser " mais eu ",que precisa provar que "é mais eu", na verdade é mais os outros que ele mesmo. Não é necessária a autenticidade e/ou exclusividade. realmente os que são mais eles, sabem disso e não precisam sair por ai fazendo auto-promoção.
Lamentável como as pessoas não conseguem assimilar o que é ridículo.
Por mais que a "normalidade" seja, hoje em dia, tratada como algo mal, é mais aceitável alguém morno que totalmente irracional .
Cérebro pra que , se tem bundas ,caras e bocas?
Inteligência não brota de novelas .
ai que saudades eu tenho, da aurora da minha vida, quando não tinha capacidade suficiente pra ver como certas coisas são porcas.
é o tal do luxo lixo.


play dj, toca um som aí pá nois.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial