segunda-feira, setembro 05, 2011

A gente espera muito da vida, espera que ela nos dê satisfação ou que apenas bata na porta uma hora ou outra pra soprar algo de esperançoso em nossa pele.
Eu queria que a vida tivesse lhe dado ao menos um sopro, pra que pudesse ter me ouvido, quando disse baixinho que estava ao seu lado, quando peguei na sua mão e você, sem poder abrir os olhos, derramou uma lágrima.
A memória é tudo que eu guardo. As flores e cores do seu vestido e seu jeito de inventar histórias pra manter-nos atentos à sua vida.aos seus dias.à sua história.
Minha querida, espero que a paz que um dia me trouxe , fique contigo agora.
Antes seus olhos refletiam o céu, num azul que tirava de qualquer um , uma felicidade instantânea.Esses mesmos que me fizeram tão desperta, não encontram forças para abrir.
Pedi,num silêncio profundo, para que os mesmos anjos que te trouxeram para cá, levassem-na de volta pra casa...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial