" ...acabou pensando nela como jamais imaginara que se pudesse pensar em alguém, presentindo-a onde não estava, desejando-a onde não podia estar, acordando de súbito com a sensação física de que ela o contemplava na escuridão enquanto ele dormia... de maneira que na tarde em que sentiu seus passos resolutos no tapete de folhas amarelas da pracinha custou a crer que não fosse outro embuste da sua fantasia. "
domingo, agosto 14, 2011
Quem sou eu
- Nome: Lara.
- Local: En La Toscolândia, Texas, Heard & McDonald Islands
" Nunca tive, e ainda não tenho, a percepção do sentimento da minha identidade pessoal. Apareço perante mim mesmo como um lugar onde há coisas que acontecem, mas não há o 'Eu', não há o 'mim'. Cada um de nós é uma espécie de encruzilhada onde acontecem coisas. As encruzilhadas são puramente passivas;há algo que acontece nesse lugar.Outras coisas igualmente válidas acntecem noutros pontos Não há opção : é uma questão de probabilidades." (Claude Lévi-Strauss)
Postagens anteriores
- "Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar ...
- "Todas as vezes que você deseja sumir, é quando vo...
- Existe algo próximo à perfeição?
- Henry Miller
- “Hoje sinto orgulho que dizer que sou inumano, que...
- No Por Enquanto saltamos as poças d’aguas. Quem se...
- " Sim, eu sou um homem e choro. Um homem não tem o...
- L.F.T
- O mal maior foi não estar nunca presente, não ver ...
- Lygia Fagundes
Assinar
Postagens [Atom]
1 Comentários:
Hoje, num colapso de saudade,te procurei no MSN e nd... digitei seu nome no Google e me apareceu esta surpesa; Axo que ando sentindo falta, das chuvas, do frio e dos nossos capuccinos e chás e conversas.LarAlice, como te chamava, vc é uma das pessoas mais interessantes que conheci e conheço.Espero que estejas bem!
Do coração meu,
Cello.
8:56 PM
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial