quarta-feira, fevereiro 22, 2006

eu juro que não quero mais ser essa troxa que sempre fui..n quero me envergonhar de ser egoísta.eu não quero ser e´goísta.nunca mais.

bonitas palavras q n são minhas..pois nao tenho gostado do q digo.

"Discretamente DistanteDisse-lhe que iria embora. E disse de uma vez.Disse-lhe que estaria sempre por perto.Pediu-lhe que fechasse os olhos e pensasse nela.Pediu-lhe que, toda vez que fosse dormir, a sentisse do seu lado.Desejou-lhe sorte.Disse-lhe que enviaria flores.Murcharam.Disse-lhe que sentiria sempre sua presença, se acreditasse.Acreditava.Pediu-lhe que não guardasse nada além de lembranças.Estendeu-lhe a mão e entregou-lhe uma caixa.Disse-lhe que toda a vez que olhasse para o que estava dentro da caixa, a veria do seu lado.Disse-lhe que suas mãos ficariam juntas para sempre, bastava sentir.Sentiu.Dentro da caixa havia um espelho.E a porta fechou-se suavemente guardando atrás de si uma alma. Gêmea."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial