quinta-feira, fevereiro 09, 2006

e fui cair bem com alguem inverso??é pra aprender

Hj a aula me rendeu duas lembranças de letra de música

ao menos rendeu algo...
além, de : meu nome eh, minha idade é , o cep eh, tipo sanguineo, rg..etc etc etc...
Sociologia eh isso mesmo?
pelo jeito as coisas caminharão um pouco contra do q eu pensava...
e de professores cliches o mundo tah cheio.se não aprende, se diverte.
ao menos.
o bicho de sete cabeças é : _ _ _ _ _ _ _ _ _ _. começa com má e termina na tica.titica. :/
e a menina da frente disse : Eu só penso em coisas boas e se levo os erros todos me fazem aprender. Du vi d o dó! tem q ser a mais bonitinha.é ué.dependendo do caso.nesse caso, e facil : exposição em público.
minha dicção não é perfeita.
e a professora perguntou, vc sabe o q significa larissa? - Não.
e deixamos a conversa de lado. deve significar : grande animal mamífero das ilhas persas.
:/
tenho q dormir, tenho q dormir...
"amanhã é um longo dia"-quanta besteira
"deuz ajuda quem cedo madruga" - quem sab dessa vz.

1 Comentários:

Blogger Mário de Almeida disse...

"O ser humano é uma paixão absurda, quer o absoluto e está condenado a viver no relativo..."
Sartre...

Bjos, Mário
http://economario.blogstpot.com

10:27 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial