quarta-feira, março 12, 2014

TEMPOS DIFICEIS PARA QUEM SONHA...

Eu já fui mulher, já fui menina, já fui tua menina Já fui teu sonho, tua falta de sono Já fui teu braço esperado, teu sonho realizado Eu já fui tua felicidade. Você era meu homem, meu menino, que eu queria aqui, na rua, ou em qualquer lugar eu quis você no sol, na chuva, ou deitado no meu colo Quando estava triste, meu coração quebrava , minha alma doía... e eu, com medo, tentava aceitar que tua alma encontrou, reencontrou a minha assim que nos olhamos pela primeira vez. Eu aceitei que não deveria deixar de acreditar nos meus sonhos bobos. E que era nos seus braços o meu lugar. Você já foi minhas lágrimas, meu frio na barriga, minhas birras, meu momento mais lindo E dentre tanta gente, eu escolhi você para ser meu par você era meu par, e eu era sua... e isso bastou para nós. e era meu coração, e era meu apelo para salvação.' colocamos tantos pontos finais, que virou reticencias. toda vez que você ia embora, levava um pedaço de mim e eu quis diminuir as estradas, eu quis diminuir o tamanho do meu quarto, eu quis ter mais tempo para nós. Porque a gente, um dia, fomos nós. Porque o que sobrou daquilo , daquela saudade imensa, das maos, dos pés, dos sonhos? o que sobrou da gente? em cada conversa, em cada grito, toda vez que você olhou para mim daquele jeito, me cortava ao meio - toda vez que você olhou e mentiu, me despedaçou. Faz quanto tempo que o tempo passou? Você me perguntou porque eu gostava de você ? - Porque são tempos difíceis para os sonhadores. Eu te vi e logo soube que nossa alma já havia pertencido uma à outra. Você foi minha lembrança mais terna, meu coração acelerado, meu peito vazio. hoje somos distancia, silencio e pedaços. Eu ainda sonho. Eu ainda acredito no amor e suas direções. São tempos difíceis para quem pensa, tempos difíceis para quem sonha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial