domingo, outubro 28, 2012

anos,

Todos os anos se passam e continuo jogando minha alma pela janela na esperança de que em algum momento ela consiga se libertar.
Os enganos, erros, assombros estão todos guardados a sete chaves e no fim do dia, deitam ao lado do meu travesseiro . Não me deixam esquecer , um dia sequer, que essas coisas bonitas, leves não são para meu bico e que sonhar com isso, só faz com que pese a cada dia mais o coração.
Então, ajoelho e aceito, como quem não pode mudar, esse destino, essa dor que quer gritar, mas de cabeça baixa, silencia.
Aceito que da vida, me restou pensar e levar. Um dia após o outro. Sem muita fé, esperança e essas outras coisas que fazem as pessoas lutar e insistir pelo resto de suas vidas.
Eu tenho um nó na garganta e uma dor no peito que se calam, e esperam , que um dia isso tudo acabe.
Não, nenhuma alma outra te dará a mão- essas gritam. E não tem divindade que possa te salvar da sua mente, menina.
Engole logo essas pílulas e dorme com os anjos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial