quinta-feira, maio 03, 2012

Na fachada estragada pelo tempo lia-se numa placa: “II y a toujours quelque choe d’abient qui me tourmente” (Existe sempre alguma coisa ausente que me atormenta) — frase de uma carta escrita por Camilie Claudel a Rodín, em 1886. Daquela casa, dizia aplaca, Camille saíra direto para o hospício, onde permaneceu até a morte. Perdida de amor, de talento e de loucura.


Era isso — aquela outra vida, inesperadamente misturada à minha, olhando a minha opaca vida com os mesmos olhos atentos com que eu a olhava: uma pequena epifania. Em seguida vieram o tempo, a distância, a poeira soprando. Mas eu trouxe de lá a memória de qualquer coisa macia que tem me alimentado nestes dias seguintes de ausência e fome. Sobretudo à noite, aos domingos. Recuperei um jeito de fumar olhando para trás das janelas, vendo o que ninguém veria.CFA

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

The Complete Guide To Online Baccarat | Viking Realty
Baccarat. In the UK, gambling is illegal and illegal in every state, as well 바카라 자판기 사이트 as British gamblers, to play on your phone or desktop device.

2:04 AM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial