quinta-feira, abril 10, 2008

valerá

eu ouço música com a alma.
talvez pensar com o coração, seja a punição do deuz, para nós.
andar pelas ruas esperando que a chuva caia de leve pra sentir a dança dos bonecos de palito nas palmas.
uma vez você escreveu,entre aspas, que tudo vale a pena se a alma não é pequena .
como se mede ?
lembra de quando passeavamos pelas ruas, embriagados de liberdade...sinto falta de um dedo apontando pra mim e com olhar de afeto por trás.
as vezes vejo gente em árvores.
mas, quem não tem alma, não permite que sejamos assim: com asas.
te deixo ser.
me deixe, por favor.
eu ouço aquela música com a alma .
e com as folhas amarelas, amassadas em meio à tanta cinza e tempo.
meu segredo é do tamanho do vento.
e das coisas que valem a pena.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial