segunda-feira, maio 29, 2006

não sei dar título

Falo pouco,
entendo pouco essa função de ser assim p/ se parecer menos mal
Se não for intenso, digo: Não!
Bastou ver os filhos das boas mães andando em círculos
e julgando seus próprios irmãos;
Bastou ver pessoas em bando tentando provar serem vitoriosos em tudo
Bastou tão cedo o status, a sistematicidade, o poder, as coisas devidas
em seus lugares devidos
Poses, caras, bocas.
Falsidade das palavras.Frases bem ditas ou malditas.
Manter o contato.
Falar por falar.
Tanta coisa que poderia ser melhor aproveitada
Mas não: anda-se sempre em círculos.
Segue-se o mesmo vicioso ciclo"Eu penso, Eu tenho, a minha, eu quero, o meu, eu vou, pra mim..."
círculos em volta de si mesmo
E num dia desses se morre, assim, de repentee
o "eu penso, eu sou, eu tenho"...num desses dias,é esquecido
Até que em alguma data
Lembra-se que "ele Foi Tão, Fez tanto, Queria tanto"
Forma-se um semi-herói,
inventado,
só para acalmar
ou parir, dentro do corpo, uma inquietação
um quase-tormento
De não ter feito: por medo, receio ou algo que o valha.
Desconforto
Por ter deixado cair a máscara tão tarde
Quando o público já havia ido embora,
para sempre.
(um dia desses o publico se vai, talvez...)
E no fim das suas lutas armadas contra voce mesmo
e seus espetáculos egoístas
Voce fica
com os muros que construiu para se proteger
Ficou Voce e seus eus, os muros altos e a máscara.
Todos. caídos.

by eu mesma

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial