domingo, agosto 13, 2006

"por que as coisas sempre se repetem? fuga. chuva. estou tendo um colapso nervoso. fuga. chuva. morre em nova york turista do nepal. esse remédio é bom. você vai dormir num instante. transe. o homem levantou cedo e saiu de casa. morreu na contra-mão atrapalhando o trânsito. acordo sobressaltado. espere, sou alérgico.eu sempre quis ter um canivete. pesadelo, sonho de marinheiro, marujo sem mar, tormenta nas raias do ar. la dolce vita. escravos.dirigiu-se para o trabalho em seu carro. não, não posso engolir isso. a natureza é cruel. cuidado cuidado. a maçaneta emperrada. ao fazer curva colidiu e capotou. foi três a dois para o corinthians. capotou. macarrão no almoço, macarrão no jantar. injeta na veia. triste fim de quem um dia te quis. capotou, capotou e explodiu. música, adoro essa música. unidade de tratamento intensivo: poribida a entrada de pessoas não autorizadas. eu irei mudar o mundo. proibido fumar. portas automáticas. sozinho, sozinho eu sigo meu caminho. estrondo como cair de árvore, em arremedo o arrebol. silêncio. eu irei curar o mundo. sonífero estardalhaço de folhas ao vento. meu coração está parado. proibido pensar. febre. eu sei o que estou fazendo. febre. eu perdi o meu guarda chuva. febre. eu irei currar o mundo. ele está entrando em coma. eu sou músico . o sangue da menstruação é doce como maçã. trinta por cento da população é analfabeta. florestas dizimadas. afinem seus instrumentos. e os outros sessenta por cento? o papel é feito de árvores. o amor é bom, mas custa caro. cuidado. ele está tendo convulsões. os outros setenta por cento não gostam de ler. minha mulher me traiu. esqueçam o que eu disse. lalá ficou lelé porque viu a lili dando o loló pro lulu. preciso de mais jornal para embrulhar os peixes. o palhaço matou o trapezista e fugiu do circo. essa é a vida que eu sempre quis, eu sou corno mas sou feliz. enchente mata cem, a água turva é inimiga dos homens. belle hideusement dún ulcère à l'ànus. um piquenique num dia de sol, só eu e você. a vida não é boa, mas só se morre uma vez. a tale told by an idiot, full of sound and fury, signifying nothing.queda de temperatura, cavernas, geleiras e fósseis. eu gosto de ler. tudo deveria começar com uma grande explosão, se houvesse começo. corram, rápido, o caminho é por aqui. não há começo num círculo. nada de pânico. flechas desenham um arco, o ponto mais alto e a queda. li mais de mil livros. formigas formigas, para que tanto trabalho? e a seda azul da manhã que envolve a maçã. na casa dos espelhos o medo é o mesmo. por que as coisas sempre se repetem? en un lugar de la mancha, de cuyo nombre no quiero acordarmeno ha mucho tiempo que vivía un hidalgo de los de lanza e astillero, adarga antigua, rocín flaco y galgo corredor. o medo é o que vem primeiro. eu acho que te conheço de algum lugar. coloquem as partituras no lugar. o fundo do mar é tão estranho que às vezes me esqueço que não o conheço. tenho um cisco no olho. de todas as pessoas que eu tentei amar, você é a que menos esuqeço. tenho visto de tudo, há um cansaço de enxergar. se o milagre fosse mil o meu seria mal. melodia apropriada essa, primeiro divaga, depois resgata, evolui e esquece. fui internado diversas vezes como louco, isso, no fundo, me dá gosto. a morte e a donzela. há algo que quando se perde nunca se recupera. o ritmo é rápido, modulado, nunca se perde em seu desfecho. rosebud. todo abismo é navegável a barquinhos de papel. teria sido um grande homem se não fosse rico. spades dance best from the hip. afinem seus instrumentos. eis-me aqui. "

1 Comentários:

Blogger Pep disse...

No te preocupes todo irá bien

8:30 PM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial